2024
2024
26-30.12.2024
No final do mês de dezembro, estive em residência artística para a preparação da temporada de 2025 do Linden Trio. Foi uma semana intensa de ensaios e gravações.
28.12.2024
Ainda antes do ano terminar, o Lontano Trio apresentou-se na Igreja do Espírito Santo num concerto de laureados do Folefest.
17.12.2024
Primeira audição na prestigiada Grosser Saal da Musik Akademie Basel. Apresentei-me a solo e também com o Ensemble da classe.
29.11.2024
No dia 26 de novembro tive o privilégio de interpretar Rapsodie pour Orchester et Saxophone de Claude Debussy a solo com a Orquestra de Saxofones do Dão, sob a direção de Joana Sá, com arranjo feito por mim para a formação.
Este concerto fez parte do 100º aniversário internacional do Elise Hall. Executamos as peças encomendadas para o evento: Elise Hal - agradecemos! de Katia Beaugeais e Plum de Emma Jonquet (para quarteto de saxofones); e também peças selecionadas encomendadas por Elise Hall, com solistas femininas.
1.11.2024
É com grande entusiasmo que partilho que a minha candidatura para participar no festival Impuls 2025 foi aceite! O evento decorrerá de 17 a 28 de fevereiro em Graz, Áustria.
15.10.2024
Estou atualmente a finalizar a transcrição digital da partitura original e o arranjo da peça para um ensemble de saxofones, que irei apresentar no dia 26 de novembro em Viseu com a Orquestra de Saxofones do Dão. Este trabalho tem sido incrivelmente enriquecedor, pois tive a oportunidade de aceder à partitura original, bem como ao arranjo do Maestro Ansermet, que inclui anotações de Londeix.
08.10.2024
Desde setembro de 2024, embarquei numa nova e empolgante jornada, ao seguir um Mestrado em Performance com uma especialização em Música Contemporânea sob a orientação do Professor Marcus Weiss. Esta fase da minha carreira está cheia de oportunidades emocionantes, desde a participação e criação de projetos inovadores até a exploração de inúmeras experiências de aprendizagem que parecem surgir a cada momento. Para além do ambiente académico, a própria cidade é um centro cultural, repleto de música, artes visuais e uma vibrante diversidade de artes performativas, o que a torna o lugar perfeito para crescer tanto artisticamente quanto pessoalmente.